domingo, 5 de junho de 2011

JESUS ESTÁ PRESENTE

CLIQUE PARA OUVIR

JESUS ESTÁ PRESENTE

Grupo Logos

Há dias que me sinto um discípulo naquele barco em meio ao temporal;

As ondas são maiores que a minha fé, e, sem saber pra onde ir, eu fico ali...

Eu posso ver o medo em outras caras; naquele barco todos passam mal.

Não há quem tenha força tal que pare ou que devolva o rumo aquela nau.

Mas um de nós se lembra e acorda o mestre, que estava todo tempo ali também...

Ordena calma às águas, aumenta-nos a fé, pra não mais esquecermos que Ele está ali.

Ele está presente é o que nos basta! Não importa a hora e o que acontecer!

Pode a tempestade vir me abater... Jesus está comigo eu vou vencer!

Assim são nossas vidas hoje em dia nos vales tão profundos onde a dor,

angústias, medos, traumas e decepções se mostram prontos a nos abater...

Aí é só lembrar do nosso mestre. Jesus estava lá e está aqui também.

Ordena paz pra alma, aumenta-nos a fé, restaura nossas vidas pois está aqui.

Ele está presente é o que nos basta! Não importa a hora e o que acontecer!

Pode a tempestade vir me abater... Jesus está comigo eu vou vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É já a última hora

  É JÁ A ÚLTIMA HORA   “Filhinhos, é já a última hora...” (1 João 2.18)   Ø   “Última hora”, que é isso? Ø   Última hora é uma man...