quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Todos, indistintamente, precisamos da salvação que só Cristo pode dar

Em Lucas 18.35-19.10, um texto que é interessante você ler, encontramos Jesus entrando em Jericó e encontrando duas pessoas muito diferentes.

Um mendigo cego, à beira da estrada, clamava: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”. E Jesus abriu seus olhos (curou sua cegueira) e disse: “A tua fé te salvou”.

Pouco depois, dentro da cidade, Ele viu Zaqueu, um homem rico, mas com o coração vazio. Chamou-o pelo nome e entrou em sua casa. E naquele dia Zaqueu foi transformado, e Jesus declarou: “Hoje veio salvação a esta casa”.

Um não tinha nada, o outro tinha de tudo. Um estava à beira do caminho, o outro em cima de uma árvore. Mas os dois precisavam da mesma coisa: salvação. E ambos foram alcançados pelo mesmo Jesus.

Isso nos mostra que, diante de Deus, não importa se você é pobre ou rico, simples ou influente. Todos precisam de Cristo. E hoje Ele também passa por aqui, chamando pelo seu nome. Abra o coração e receba a salvação que só Jesus pode dar.

Passando por Muqui, visite a Primeira Igreja Batista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos, indistintamente, precisamos da salvação que só Cristo pode dar

Em Lucas 18.35-19.10, um texto que é interessante você ler, encontramos Jesus entrando em Jericó e encontrando duas pessoas muito diferentes...