segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Aqui não é meu lar

AQUI NÃO É MEU LAR

(Filipenses 3.20-21)

 

Ø  Antigamente se cantava uma música com esse título. Era uma música “famosa”. Solistas, duplas, trios, quartetos, corais... todos cantavam. A letra é assim:

 

Aqui não é meu lar, um viajante sou

Meu lar e lá no céu, jesus já preparou

Avisto no portal um anjo a chamar

No meu lar celestial espero logo entrar

 

Senhor, és tu meu gozo e meu prazer

Se o céu não é meu lar, senhor, que vou fazer?

Avisto no portal um anjo a chamar

No meu lar celestial espero logo entrar

 

No céu esperando estão, eu hoje pronto estou

Jesus me perdoou e avante sempre vou

Delícias gozarei bem junto ao meu senhor

No meu lar celestial espero logo entrar

 

Ø  Então, hoje quero falar pensando nisso, nesse tema, e tenho quatro coisas a dizer:

 

1)     Deus nos ama

a.      João 3.16

b.      Romanos 5.12

2)     Deus enviou Jesus para nos salvar

a.      João 3.16

b.      Lucas 19.10

3)     Deus tem uma cidade e nessa cidade tem uma morada pra cada um de nós que for pra lá

a.      Filipenses 3.20-21

b.      João 14.1-3

4)     O caminho para essa cidade e morada é Jesus

a.      João 14.6

Pr. Walmir Vigo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Privilégios e responsabilidades do povo de Deus

  PRIVILÉGIOS E RESPONSABILIDADES DO POVO DE DEUS   Ø   Deuteronômio 7 Ø   O povo de Deus, o povo Hebreu, ainda não havia entrado em C...