quarta-feira, 15 de junho de 2022

GRATIDÃO, FÉ E GENEROSIDADE.

 GRATIDÃO, FÉ E GENEROSIDADE.

Não seriam a gratidão e a fé motivos mais que suficientes para colocarmos a causa do Senhor em nosso “orçamento” e contribuirmos com generosidade?

GRATIDÃO porque o Senhor nos deu vida e “recheou” essa vida com muitas bênçãos que a tornam mais agradável. Davi reconheceu isso ao ofertar, junto com o povo, ao Senhor, para a construção do templo, e disse, em oração, que tudo vinha do Senhor e eles só podiam contribuir porque haviam recebido da mão do Senhor.

Além disso, a GRATIDÃO é também porque o Senhor tem um “céu” preparado para nós, para a vida além desta vida, onde gozaremos de “todas as bênçãos celestiais em Cristo Jesus”.

FÉ porque cremos que essa obra é de Deus.

FÉ porque cremos que, juntos, estamos fazendo ou tentando fazer “a coisa certa” para Deus, para a honra e glória de Deus.

FÉ porque cremos que, conquanto não seja mais uma “lei”, ofertar para a causa do evangelho ainda faz parte da vontade do Senhor para nós.

FÉ porque cremos que essa obra vale a pena e acreditamos nela.

FÉ porque cremos que através do ministério desta igreja Deus ainda poderá salvar muitas almas.

Se você tem essa GRATIDÃO e essa FÉ, e, obviamente, possibilidade, então contribua com GENEROSIDADE.

Assim você honrará a Deus porque estará demonstrando, também desta forma, a sua gratidão por Ele o ter criado e o estar abençoando com muitas bênçãos, e, principalmente, por Ele o ter salvado. E, também, você honrará a Deus porque esta será uma atitude através da qual você estará dizendo que crê na obra de Deus na face desta terra.

E que Deus o faça prosperar ainda mais e cada vez mais!

Pr. Walmir Vigo Gonçalves

Para a PIB Muqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parábola do Filho Pródigo em 12 Palavras

  A PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO EM 12 PALAVRAS Lucas 15.11-32 Ø   A parábola do filho pródigo (Lucas 15.11-32) pode ser resumida com essas...